Israel Terra Santa Evangélica 2 Roma à Monte Carlo de Ferrari
Pagina Inicial Nossa empresa Nossos Pacotes Circuitos Cadastre sua Agência Documentos Notícias Fale Conosco
» Pacotes » O MELHOR DE PORTUGAL COM SANTIAGO DE COMPOSTELA 2020/2022
Carregando ...
O MELHOR DE PORTUGAL COM SANTIAGO DE COMPOSTELA 2020/2022
Programa

Programa especial para conhecer a bela capital portuguesa, a cidade centro de cultura de Coimbra, a bela cidade do Porto e dois dos maiores centros de peregrinações cristãs do mundo: Fátima e seu grandioso santuário e Santiago de Compostela na Espanha. E ainda, Óbidos, Nazaré, Batalha, Aveiro, Guimarães, Braga, Amarante, Lamego, Urgeiriça, Bucaça, Tomar, Estoril, Cascais e Sintra.

1º Dia – Lisboa

Chegada ao aeroporto de Lisboa. Recepção e traslado ao hotel. Check in e tempo livre para começar a descobrir a simpática capital portuguesa. Acomodação disponível após 14:00 hs. Hospedagem. 

2º dia – Lisboa – Óbidos – Alcobaça – Nazaré – Batalha – Fátima

Café da manhã e traslado logo cedo para chegar as 08:15 hs na Praça Marquês de Pombal para iniciar se belo tour por Portugal. Percorrendo paisagens ricas em moinhos de vento e árvores de fruto, chega-se a Óbidos, uma bela vila rodeada de muralhas medievais. Admire a harmonia da arquitetura, a diversidade do artesanato e delicie-se com a famosa “ginginha” (licor de cereja amarga). Depois, visita a fascinante Alcobaça para admirar a primeira e maior igreja gótica de Portugal, onde se encontram os túmulos dos amantes Pedro e Inês de Castro. Depois passagem por Nazaré, uma típica vila de pescadores e praia imersa em tradição e lenda. Continuação até Batalha para visitar o Mosteiro de Santa Maria da Vitória, uma obra-prima da arquitetura gótica em Portugal. Aqui acha-se o túmulo de Henrique, o Navegador, o cérebro por trás da era das descobertas marítimas. A aventura termina na impressionante Fátima, onde haverá a oportunidade de assistir à procissão das velas. Hospedagem. 

3º Dia – Fátima – Coimbra – Aveiro – Porto

Café da manhã no hotel e saída em direção a Coimbra. Visita a Universidade, uma das mais antigas do mundo, com a sua magnífica biblioteca barroca e a sua atmosfera única, caracterizada por tradições e costumes antigos, como as capas negras dos estudantes e a melancolia do fado. Parada na Igreja de Santa Clara, onde se encontra o túmulo da Rainha Santa Isabel, a protagonista do "milagre das rosas". No centro da cidade, pode-se admirar as cerâmicas exclusivas de Coimbra. De tarde, prossegue-se para Aveiro, uma cidade de encantadores canais, conhecida como a “Veneza de Portugal”, haverá tempo para ver os graciosos barcos moliceiros e provar a iguaria local “os ovos moles”. Depois, viagem para Porto. Check in. Hospedagem.  

4º Dia – Porto – Guimarães – Braga - Porto

Café da manhã no hotel da segunda cidade mais importante de Portugal e classificada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. É um encantador anfiteatro vivo que nos convida a fazer uma visita matinal para descobrir a área ribeirinha, casas antigas, palácios e igrejas que a história eternizou. Antes de iniciar esta aventura, desfrute de um cálice do mundialmente famoso Vinho do Porto. Continua-se para o Minho, a região noroeste de Portugal, que oferece paisagens verdes naturais e o Vinho Verde. Começa em Guimarães, berço da Nação e do primeiro rei de Portugal. Visita a Colina Sagrada, coroada pelo Castelo, bem como o Palácio dos Duques de Bragança, com os seus edifícios originais que remontam ao século XV. Viagem para Braga conhecida como a “Roma Portuguesa” pela sua concentração de arquitetura religiosa, incluindo a mais antiga catedral do país e o Santuário do Bom Jesus do Monte, com a sua famosa escadaria barroca e jardins. Depois, regresso ao Porto. Hospedagem.

5º Dia – Porto – Santiago de Compostela (Espanha) – Porto

Café da manhã no hotel e saída em direção a charmosa Santiago de Compostela, a capital da Galiza e o centro de peregrinação no final do Caminho de Santiago. Em 1985, a UNESCO declarou Santiago de Compostela como Patrimônio Cultural da Humanidade. Dia inteiro de visita a cidade com almoço incluído. Regresso a cidade do Porto. Hospedagem.

6º Dia – Porto – Amarante – Vila Real – Lamego - Urgeiriça

Café da manhã no hotel e partida para Amarante, uma bonita cidade conhecida pelas suas características naturais fascinantes e deliciosos doces. Além disso, esta encantadora cidade tem muito orgulho do seu São Gonçalo, um famoso promotor de amor e casamento, celebrado sempre no primeiro sábado de junho. Passeie pelas encantadoras ruas de Amarante, relaxe junto ao rio e explore o movimentado mercado, onde pode encontrar uma diversidade de produtos locais. Depois, viagem para a tranquila Vila Real. Deleite-se na atmosfera tranquila enquanto visita as principais atrações de Vila Real. Surpreenda-se com os jardins do Palácio de Mateus com as suas belas fachadas retratadas nas famosas garrafas de vinho rosé. Prossegue a aventura pelas vinhas e pelas paisagens deslumbrantes do Vale do Rio Douro. Parada em Lamego para provar algumas das iguarias locais, incluindo o presunto local e a famosa “Bola de Lamego”, um pão assado no forno com presunto defumado. Prossiga pelo interior montanhoso até o centro dos vinhedos do Dão, chegando a Viseu, uma cidade ligada ao herói mais antigo de Portugal, Viriato, um conhecido chefe lusitano. À sombra da catedral, ruas estreitas e portais com brasões esculpidos em granito compõem a antiga cidade de Viseu. Visita ao centro, a sua movimentada zona comercial seguindo depois para Urgeiriça. Check in no hotel. Hospedagem.

7º Dia – Urgeiriça – Buçaco – Tomar – Lisboa

Café da manhã no hotel e saída para o coração de Portugal, a encantadora Buçaco. Esta cidade é uma lufada de ar fresco para todos os amantes da natureza. Com a sua luxuriante floresta a acolher uma seleção de árvores raras e plantas de beleza exótica, bem como um hotel encantador e romântico que foi um pavilhão real de caça, o Buçaco impressiona. Depois de entrar em contacto com a natureza, prossegue o passeio em direção a Tomar, uma bela cidade. O desenvolvimento deste lugar encantador está intimamente interligado com a Ordem dos Templários, que recebeu estas terras em 1159 como uma recompensa pelo apoio dado a D. Afonso Henriques (o primeiro rei de Portugal) na reconquista cristã do país. Foi D. Gualdim Pais, o primeiro Grão-Mestre da Ordem em Portugal que fundou o castelo e o notável Convento de Cristo no seu interior. Ampliado e alterado ao longo dos séculos e classificado como Patrimônio Mundial pela UNESCO, o complexo exibe as influências de vários estilos arquitetônicos e é  o monumento central da cidade. Continuação até Lisboa. Check in. Hospedagem.

8º Dia – Lisboa – Sintra – Cabo da Roca – Cascais – Estoril – Lisboa

Após o café da manhã saída de Lisboa em direção a Sintra, para um dia de beleza inesquecível. Visite o encantador Palácio de Sintra, caminhe por esta deslumbrante vila antes de ir para o ponto mais ocidental da Europa continental, o Cabo da Roca, para admirar as vistas deslumbrantes. Depois percorre-se a costa passando por uma das mais famosas praias de surf, a incrível Boca do Inferno, a cosmopolita Cascais e os jardins do Casino do Estoril. Regresso a Lisboa. Hospedagem.

9º Dia – Lisboa - Évora

Café da manhã e saída de Lisboa, atravessando a ponte sobre o rio Tejo e percorrendo uma paisagem bela e bucólica de oliveiras, sobreiros e vinhas. Chegada à maravilhosa Évora, Patrimônio Mundial da UNESCO, que irá conquistar o seu coração. Viaje no tempo enquanto explora as ruas estreitas de Évora e visita o Templo Romano, a Catedral Gótico-românica, a Igreja de São Francisco com a sua “Capela dos Ossos” e a Universidade. Parada no mercado local para ver a riqueza dos produtos utilizados na preparação dos deliciosos pratos portugueses. Durante a visita também admire a diversidade e a autenticidade do artesanato local com objetos de cortiça, cerâmica e cobre. Desfrute de um delicioso almoço, por sua conta,  e de tempo livre para explorar a cidade por conta própria. Sugerimos que saboreie o vinho gourmet, os queijos e o azeite. Hospedagem.

10º Dia – Évora – Beja – Silves – Lagos

Café da manhã e tempo livre para continuar suas descobertas de Évora até o momento de seguir

para Beja onde poderá admirar a torre mais alta de um castelo medieval português. Vislumbre da impressionante torre que domina a cidade e continuação da viagem. Passada a planície, chega-se à deslumbrante região do Algarve., com seus vastos campos de laranjeiras e parada na maravilhosa Silves. Conhecida pela sua história interessante e por albergar anteriormente uma famosa indústria de cortiça, a cidade é dominada pelo seu castelo de arenito vermelho que remonta aos tempos dos Mouros. Continuação em direção a Lagos, enquanto avistamos as deslumbrantes paisagens de Portugal. Em Lagos, check-in no hotel. Hospedagem.

11º Dia – Lagos – Ponta da Piedade – Sagres - Lagos

Desfrute de um delicioso pequeno-almoço no seu hotel antes de continuar a sua aventura em Portugal. Iremos até à Ponta da Piedade para admirar as magníficas vistas sobre o Oceano Atlântico e as falésias, cujas formas foram esculpidas pela ação erosiva do mar e do tempo. Continuamos até Sagres, um porto de pesca, para uma visita à fortaleza que foi a mítica “escola de navegação”, para sempre ligada ao Infante D. Henrique, o Navegador. Prosseguimos ao longo das falésias para o Cabo de São Vicente, o ponto mais a sudoeste da Europa continental. A cidade de Lagos, é uma cidade cosmopolita com uma marina e porto de pesca é o berço de alguns dos mais deliciosos pratos dos Algarves, como o peixe e o marisco cozinhados na “cataplana” (panela de cobre), bem como doces saborosos como o famoso maçapão, bolos de amêndoa e figo. Regresso ao hotel. Hospedagem.

12º Dia – Lagos- Setúbal – Serra da Arrábida – Lisboa

Após o  café da manhã, viagem de volta a Lisboa, passando pela cidade de Setúbal, um importante porto e centro industrial na margem norte do estuário do Sado. Depois, percorre uma rota panorâmica pela Serra da Arrábida. No Parque Natural, tem-se uma paisagem impressionante, a vegetação e as vistas fascinantes da Península de Tróia. Atravessando a ponte do rio Tejo, chegada a Lisboa. Check in no hotel. Hospedagem.

13° dia – LISBOA - PARTIDA 

Café da manhã e hotel disponível até 12 hs. Em horário conveniente e previamente informado,  traslado ao aeroporto. FIM DOS SERVIÇOS.
Valores

PREÇOS POR PESSOA 2020/2022– EM EUROS – CÂMBIO TURISMO

MÍNIMO 02 PESSOAS ADULTAS

ATE OUT2020

NOV2020 ATE MAR2021

DUPLO

INDIVIDUAL

DUPLO

INDIVIDUAL

€ 3.084

€ 4.325

€ 2.965

€ 4.205

ABR ATE OUT

NOV2021 ATE FEV2022

DUPLO

INDIVIDUAL

DUPLO

INDIVIDUAL

€ 3.961

€ 4.930

€ 3.694

€ 4.534

Hotéis selecionados: Lisboa - Hotel Sana Malhoa Lisboa 4*  ou  Hotel Olissipo Marques de Sá 4*; Fátima - Hotel Santa Maria Fatima 4*S ou Lux Fatima Hotel 4*S; Porto  - Sheraton Porto Hotel & Spa 4*S ou Hotel Vila Galé Porto 4*; Urgeiriça - Hotel da Urgeiriça 4*; Évora - Hotel Vila Galé Évora 4* ou M’Ar de Ar Muralhas Hotel 4* ou Évora Olive Hotel 4*S; Lagos - Hotel Marina Club Lagos Resort 4* ou Hotel Vila Galé Lagos 4*

A categoria dos hotéis selecionados em todos nossos programas NÃO É OFICIAL. Trata-se da média de notas atribuidas pelos próprios hóspedes e publicadas em sites de reservas hoteleiras como TripAdvisor, Expedia, Booking, Agoda, Hotels e outros, bem como de nossas avaliações de alguns dos hotéis.

OS PREÇOS INFORMADOS ESTÃO ISENTOS DO IRRF INSTITUIDO PELA MEDIDA PROVISORIA 713 DE 1º DE MARÇO DE 2016 CONFORME O ART. 7º DA CONVENÇÃO PARA EVITAR A DUPLA TRIBUTAÇÃO DE RENDA, CELEBRADA ENTRE BRASIL E ESPANHA, PAÍS SEDE DO OPERADOR DO PROGRAMA E ENTRE BRASIL E PORTUGAL.

*Passageiros de 81 até 85 anos terão acréscimo 50% no valor da tarifa de seguro e redução ou alteração das indenizações previstas por tipo de sinistro conforme o tipo de seguro contratado

PREÇOS SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO

Preços por pessoa em EUROS, sujeitos a alteração sem prévio aviso, em razão de alteração de taxas e impostos locais.

OS PREÇOS NÃO INCLUEM: Passagem aérea de/para Portugal e Espanha; Taxas de embarque nos aeroportos, taxas de segurança e combustível, impostos, taxas locais de turismo, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as refeições, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas. 

Pagamentos

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: À VISTA ou

PAGAMENTO PARCELADO

CARTÃO DE CRÉDITO: ENTRADA DE 30% EM ESPÉCIE E SALDO EM 03 PARCELAS IGUAIS, MENSAIS, SEM JUROS, pagável no ato da confirmação da reserva.

SOLICITAÇÃO DE RESERVAS:
Devem ser feitas por escrito, com mínimo de 30 dias útes de antecedência da data de início do programa, mencionando claramente nome (s) completo(s) do (s) passageiro (s); idade; nome do programa; data de saída, cia. aérea e respectiva rota com datas, número e horarios de voos; serviços adicionais se houverem; categoria de hotéis.

ATENÇÃO: conforme o programa e/ou data do pedido de reserva e/ou fornecedor local, poderá ser requerido sinal para solicitação de reserva, pagável em espécie, em percentual sobre o valor total do programa. A exigência será informada quando da resposta a solicitação da reserva.

CANCELAMENTOS:
Conforme disposto nas Condições Gerais
CONDIÇÕES GERAIS:
O ato de inscrição para participação em qualquer os roteiros publicados pela Free Frontiers implica na concordância com todas às condições gerais e específicas pré-estabelecidas nas mesmas.

Observações

VOLTAR

O Roteiro

Início Garantido em Lisboa

Consulte datas de início

Mínimo 02 Pessoas Adultas

Serviços Incluídos

Traslados de chegada e saída em Lisboa

12 noites de hospedagem com café da manhã incluído

Todas as taxas de entrada e atividades mencionadas no itinerário: Mosteiro da Batalha, Universidade de Coimbra, Palácio da Bolsa no Porto, Igreja de São Francisco no Porto, Jardins do Palácio de Mateus, Convento de Cristo em Tomar, Palácio da Pena em Sintra, Capela dos Ossos em Évora, Igreja de São Francisco em Évora, Sé Catedral de Évora, Fortaleza de São Vicente em Sagres

As visitas e passeios mencionados com guia acompanhante em português, espanhol, francês e inglês. 

Transporte em veículo com ar condicionado

Seguro de Assistência em Viagem Internacional Affinity Europa40 da Affinity Seguros (até 85 anos*)

Atenção – Importante - Passageiros deverão estar no lobby do hotel com, no minimo, 30 minutos de antecedência.

O Destino

DOCUMENTAÇÃO - VISTOS – VACINAS - BRASILEIROS:
Passaporte válido (com prazo de validade acima de 6 meses).

Certificado Internacional de Vacina Contra Febre Amarela

Brasileiros a turismo não precisam de visto de entrada para entrar em Portugal e na Espanha.

ATENÇÃO -  mesmo assim, é bom observar algumas exigências para não ser barrado no posto de imigração: a) comprovantes de hospedagem (reserva de hotel); b) passagens de ida e volta; c) comprovantes dos meios de subsistência (dinheiro em espécie, cheques de viagem, cheques certificados, cartões de crédito internacionais etc.) com base nos valores de € 75 por dia/por pessoa.

Importante: Além dos requisitos mencionados acima, todos os estrangeiros (submetidos ou não a um visto de curta duração), que desejarem ingressar no país devem obrigatoriamente estar munidos de um seguro-saúde internacional e de repatriamento no valor mínimo de 30.000 € e que cubra todo o território Schengen (Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia, Suíça).

Todos nossos programas na Europa incluem seguro com cobertura de € 40 Mil (é nosso seguro Affinity Europa40 Promo)

Fotos
NAVEGAÇÃO
Inicio
Pacotes
Circuitos
Cadastre sua Agência
Documentos
Quem Somos
Notícias
Contato
ÚLTIMOS TWEETS
ATENDIMENTO
Endereço: Rua 7 de Abril 264 13º Andar - Sala 1308 - TEL.: (11) 3159-2178 Consolação
CEP: 01044-000 SÃO PAULO/SÃO PAULO
Reservas e Consultas
Telefone: (11) 3159-2178
E-mail: info@freefrontiers.com.br
Agências: reservas@freefrontiers.com.br
FREE FRONTIERS VIAGENS E TURISMO. Todos os Direitos Reservados 2020.