Final de Ano em Roma 2 China & Tibet Completo
Pagina Inicial Nossa empresa Nossos Pacotes Circuitos Cadastre sua Agência Documentos Notícias Fale Conosco
» Pacotes » AFRICA DO SUL SURPREENDENTE 2019
Carregando ...
AFRICA DO SUL SURPREENDENTE 2019
Programa

Um divertido passeio pela bela e surpreendente Africa do Sul. Das savanas do Parque Nacional Kruger a magnífica Cidade do Cabo, conhecendo também famosa Rota Kardim com seus criadouros de avestruzes, a mais antiga vinicola sul-africana, a esplendida Caverna do Cango.

1º DIA -  Sáb - Joanesburgo

Chegada ao Aeroporto Internacional Oliver Tambo em Joanesburgo, a maior e mais populosa cidade sul africana. É fonte de grande comércio de ouro e diamantes em razão de sua localização nas colinas de Witwatersrand, ricas em minerais. Traslado e acomodação disponível no hotel após as 15:00 hs. As 19:00 hs encontro com o guia na recepção do hotel para um briefing sobre a viagem e contato com os demais passageiros. Hospedagem no Peermont Metcourt Hotel 3*S 

2º Dia – Dom - Joanesburgo –Mpumalanga

Café da manhã e saída as 8:00 hs em direção a província de Mpumalanga. Parada em Graskorp para almoço por conta dos passageiros. Segue-se através Rota Panoramica, contemplando as planicies baixas do Lowveld e a oportunidade de visitar a Janela de Deus (God´s Window) para ter uma impressionante vista das montanhas arborizadas, das férteis planicies e a espetacular e inigualavel paisagem do Canyon do Rio Blyde, as famosas rochas Three Rondavels e as formações rochosas do Buraco de Sorte de Bourke (Bourke´s Luck Potholes). Chegada a Mpumalanga e a área do Parque Nacional Kruger. Recepção por guias da guarda florestal e, após algumas instruções e esclarecimentos. Check in no Nkambeni Tented Lodge 4*. Jantar. Hospedagem.

3º Dia – Seg – Parque Kruger

Café da manhã bem cedinho e saída para um gostoso safári em veiculo aberto através do Parque Nacional Kruger. Almoço por conta dos passageiros.  O Kruger é um dos maiores parques nacionais do mundo, lar de uma impressionante vida selvagem, com 147 espécies diferentes de mamíferos, 507 tipos de aves, 114 de répteis e 13 diferentes espécies de anfibios. O safári vai atrás dos chamados “Big Five(rinoceronte, búfalo, leão, leopardo e elefante) e da numerosa avifauna. Regresso ao hotel e restante do dia livre. Jantar. Hospedagem.

4º Dia – Ter - Parque Kruger – Joanesburgo

Bem cedinho saida para um safari seguido de um café da manhã, retornando ao acampamento por volta do meio dia. Saída do Parque Kruger retornando a Joanesburgo. Chegada por volta das 19:00 hs. Hospedagem no Peermont Metcourt Hotel 3*S.

5º Dia – Qua - Joanesburgo – Cidade do Cabo

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Cidade do Cabo, a capital legislativa do País (Passagem aérea não incluida). Recepção e traslado ao hotel. Check in no Sun Square Capetown Garden Hotel 4* . Tempo livre para passear por sua conta por uma das mais belas cidades sul-africanas. Hospedagem.

6º Dia – Qui – Cidade do Cabo

Café da manhã e saida para um tour panorâmico pela península, indo 

ao ponto mais extremo ao sul da Africa conhecido  como o cabo mais lindo. Visita as prais de Camps Bay, Clifton e Llandudno (o paraiso dos milionários). Oportunidade para realizar por sua conta um cruzeiro pela Ilha das Focas. Panoramica pela rota Chapmans Peak Drive e Ou Kaapse Weg. Visita a reserva do Cabo da Boa Esperança, ao Porto Naval de Simons Town e a colonia de pinguins da praia de Boulders (ingresso por conta dos passageiros). Regresso ao hotel passando pela vincola Groot Constantia (no inverno) ou o Jardim Botanico de Kirstenbosch (no verão). Hospedagem.

7º Dia – Sex – Cidade do Cabo

Café da manhã. Saida para um tour panoramico pela cidade, com opção de  subir no teleférico até a Montanha da Mesa (por conta dos passageiros), indo ao bairro malaio de Boo Kaap, aos Company Gardens, ao mais antigo edificio sul-africano o Castelo da Boa Esperança, ao Parlamento e uma visita orientada pelo Molhe Vitoria e Alfred (“Waterfront”). Regresso ao hotel. Hospedagem.

8º Dia – Sáb - Cidade do Cabo – Rota Jardim

Após o café da manhã, as 08:30 hs saida pela Rota Jardim, via Worcester e Montagu em direção a Oudtshoorn, localidade históricamente ligada a criação de avestruzes. As receitas derivadas dessa atividade propiciou a riqueza da sociedade, refletida nos opulentos palácios de pedra. Alguns foram restaurados e estão abertos a visitação pública. Por volta das 14:00 hs será servido um rápido almoço seguido de uma visita a granja de avestruzes e depois traslado ao hotel Queens Hotel Oudtshoorn 4*. Hospedagem.

9º Dia – Dom – Rota Jardim

Após o café da manhã, saida para visitar as Cavernas do Cango, uma das maravilhas da natureza, famosa por suas fascinanantes carvernas com belas estalactites e estalagmites. Segue-se até Knysna pelo Passagem de Outeniqua, a tempo de fazer um tour em Featherbed, por volta das 12:30 hs, com uma caminhada por essa reserva natural e um cruzeiro pela laguna de Knysna e almoço. Depois, regresso a Knysna para duas horas livre para caminhar e visitar esse tranquilo povoado de artesãos. Segue-se traslado ao The Graywood Hotel 3*S. Hospedagem.

10º Dia – Seg – Rota Jardim – Cidade do Cabo

Café da manhã e saida até a Cidade do Cabo, via Mossel Bay e Hermanus. Esta costa é famosa pela emigração anual das baleias franca-austral e podem ser vistas de julho a novembro. Durante o trajetopoderão ser vistos os golfinhos e focas proximos a costa. Chegada a Cidade do Cabo. Check in no Sun Square Capetown Garden Hotel 4*. Hospedagem.

11º Dia – Ter – Cidade do Cabo – PARTIDA

Café da manhã. Hotel disponivel até 12:00 hs. Em horário previamente informado, traslado ao aeroporto. FIM DOS SERVIÇOS.

Valores

PREÇOS POR PESSOA 2019 EM US DOLARES – CAMBIO TURISMO

MÍNIMO 02 PESSOAS ADULTAS

ABR ATE 10AGO

SET ATE 07DEZ

DUPLO

INDIVIDUAL

DUPLO

INDIVIDUAL

3.099

3.600

3.234

3.812

Datas de início: 06, 20 ABR; 11 MAI; 08JUN; 06, 20 JUL; 10 AGO; 14 SET; 12, 26 OUT; 09 NOV; 07 DEZ

A categoria dos hotéis selecionados e mencionados em todos nossos programas NÃO É OFICIAL. Trata-se da média de notas atribuidas pelos próprios hóspedes e publicadas em sites de reservas hoteleiras como TripAdvisor, Expedia, Booking, Agoda, Hotels e outros, bem como de nossas avaliações de alguns dos hotéis.

OS PREÇOS INFORMADOS ESTÃO ISENTOS DO IRRF INSTITUIDO PELA MEDIDA PROVISORIA 713 DE 1º DE MARÇO DE 2016 CONFORME O ART. 7º DA CONVENÇÃO PARA EVITAR A DUPLA TRIBUTAÇÃO DE RENDA, CELEBRADA ENTRE BRASIL E ÁFRICA DO SUL

*Passageiros de 81 até 85 anos terão acréscimo 50% no valor da tarifa de seguro e redução ou alteração das indenizações previstas por tipo de sinistro conforme o tipo de seguro contratado

PREÇOS SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO. 

Preços por pessoa em dólares americanos, sujeitos a alteração sem prévio aviso, em razão de alteração de taxas, impostos locais e da paridade cambial dolar norte-americano e rand sul africano. 

Pagamentos

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: À VISTA ou 

PAGAMENTO PARCELADO 

CARTÃO DE CRÉDITO: ENTRADA DE 30% EM ESPÉCIE E SALDO EM 03 PARCELAS IGUAIS, MENSAISSEM JUROS, pagável no ato da confirmação da reserva. 

SOLICITAÇÃO DE RESERVAS: 
Devem ser feitas por escrito, no minimo com 70 dias de antecedência, mencionando claramente nome (s) completo(s) do (s) passageiro (s); idade; nome do programa; data de saída, cia. aérea e respectiva rota com datas, número e horarios de voos; serviços adicionais se houverem; categoria de hotéis.

ATENÇÃO: conforme o programa e/ou data do pedido de reserva e/ou fornecedor local, poderá ser requerido sinal para solicitação de reserva, pagável em espécie, em percentual sobre o valor total do programa. A exigência será informada quando da resposta a solicitação da reserva.

CANCELAMENTOS:
Conforme disposto nas Condições Gerais
CONDIÇÕES GERAIS:
O ato de inscrição para participação em qualquer dos roteiros publicados pela Free Frontiers implica na concordância com todas às condições gerais e específicas pré-estabelecidas nas mesmas.
 

Observações

VOLTAR

O Roteiro

INICIO GARANTIDO EM JOANESBURGO

MÍNIMO 02 PASSAGEIROS ADULTOS

SERVIÇOS INCLUIDOS

Todos os traslados e passeios com assistência de guia em idioma espanhol

10 noites de hospedagem nos hotéis mencionados

2 almoços e 2 jantares, sem bebida incluida

Carregador de mala nos hotéis (1 mala por pessoa)

Seguro de Assistência em Viagem Internacional Affinity60 da Affinity  Seguros (até 85 anos*)

OS PREÇOS NÃO INCLUEM: Passagens aereas de/para África do Sul e as passagens aéreas internas; Taxas de embarque nos aeroportos, taxas de segurança e combustível, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas especificamente como incluídas. 

O Destino

DOCUMENTAÇÃO - VISTOS – VACINAS - BRASILEIROS: 
Passaporte válido (com prazo de validade acima de 6 meses)

Certificado internacional de Vacina contra febre amarela (deve ser tomada pelo menos 10 dias antes da viagem e é válida por 10 anos).

Recomendamos também tomar as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifóide. Todas devem ser tomadas no minimo 10 dias antes de embarcar.

Postos de vacinação

- Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366
- Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000
- Postos de atendimento da ANVISA ao viajante:http://www.anvisa.gov.br/viajante/

VISTO AFRICA DO SUL

Brasileiros não necessitam de visto para permencia de até 90 dias(turismo e/ou negócios) na África do Sul, basta apenas apresentar o passaporte com validade de até 1 (um) mês (da data de retorno ao Brasil), com pelo menos 1 (uma) página em branco.  

A moeda oficial da Africa do Sul é o Rand (ZAR). Em março 2019 a paridade cambial era: USD 1=14,50 ZAR e € 1 (Hum Euro)=16,26 ZAR

PRECAUÇÕES COM A BAGAGEM

Aconselhamos a identificar bem sua mala, indicando o primeiro hotel de destino e fechar a mala com cadeado e lacrar com cobertura de plástico pvc (nos aeroportos brasileiros há serviços de lacre de mala cujo custo varia conforme o tamanho da mala e o tipo de lacre – peça com o maior numero de voltas do plastico na mala). O serviço de bagagem no Aeroporto de Johannesburgo é terceirizado e as noticias de roubo ou furto de bagagens ainda são frequentes.

Fotos
NAVEGAÇÃO
Inicio
Pacotes
Circuitos
Cadastre sua Agência
Documentos
Quem Somos
Notícias
Contato
ÚLTIMOS TWEETS
ATENDIMENTO
Endereço: Rua 7 de Abril 264 13º Andar - Sala 1308 - TEL.: (11) 3159-2178 Consolação
CEP: 01044-000 SÃO PAULO/SÃO PAULO
Reservas e Consultas
Telefone: (11) 3159-2178
E-mail: info@freefrontiers.com.br
Agências: reservas@freefrontiers.com.br
FREE FRONTIERS VIAGENS E TURISMO. Todos os Direitos Reservados 2019.