Geórgia & Azerbaijão 2 Grãn-Brretanha 2
Pagina Inicial Nossa empresa Nossos Pacotes Circuitos Cadastre sua Agência Documentos Notícias Fale Conosco
» Pacotes » MYANMAR MAGNÍFICO 2020
Carregando ...
MYANMAR MAGNÍFICO 2020
Programa

Um roteiro cheio da magia, beleza e contrastes de Myanmar. Em 10 dias, oportunidade para ver e admirar os majestosos pagodes de Yangon, o grande palácio real em Mandalay, a planície salpicada com mais de 1000 templos de Bagan  e o tranquilo e belo Lago Inle para ver a pitoresca forma de trabalho dos pescadores, remando com os pés e ficando sobre um pé só quando lançam os covos e redes para pescar.

1º Dia – Yangon

Chegada ao Aeroporto de Yangon, antiga capital e a cidade mais importante de Myanmar, antigo reino da Birmânia. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação disponível após as 14:00 hs. Hospedagem.

2º Dia – Yangon – Mandalay – Ava – Mandalay

Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Mandalay. Chegada, recepção e traslado até bela ponte de teca, construida em 1782, quando Amarapura ainda era a capital real. Segue-se até o Monasterio de Mahagandayon, para apreciar e ver a impressionante cena de alimentação dos mais de 1000 monjes que habitam o complexo. Prossegue-se depois até a antiga capital de Inwa, Ava, situada entre os rios Ayeryarwaddy e Myitnge. Visita a Inwa em charretes, percorrendo a antiga cidade até o impressionente monastério de madeira de Maha Aungmye Bonzan, tambem conhecido como Ok Kyaung. Visita a torre inclinada do relogio Nanmyint cuja parte mais elevada oferece lindas vistas sobre o rio. Almoço em restaurante local. Regresso por rodovia a Mandalay. Hospedagem.

3º Dia – Mandalay – Mingun – Mandalay

Café da manhã e saida para visitar o Templo de Mahamuni, centro da vida religiosa da cidade, o precioso monastério de madeira de Shwenadaw e o Pagode de Kuthodaw que abriga o maior livro do mundo, talhado em mármore. Almoço em restaurante local. Em seguida saida para navegar pelo rio Ayeyarwaddy até a localidade de Mingun aproveitando para apreciar a vida local nas margens. Chegada em Mingun e visita ao majestoso e inacabado Pagode de Pahtodawgyi e ver tambem o enorme sino de mais de 90 toneladas. Regresso ao hotel na hora do por do sol sobre o rio Irrawaddy. Hospedagem.

4º Dia – Mandalay – Moniwa – Phowin Tuang Caves – Moniwa

Café da manhã e saida até Moniwa, uma tradicional cidade birmanesa nas margens do rio Chindwin realizando algumas paradas no trajeto. Uma delas será no Pagode Thanboddhay, um enorme templo budista coberto com mais de 500 mil imagens de Buda. Outra parada será no Pagode Boditahtaung, que abriga o maior Buda reclinado de Miyanmar com mais de 100 metros de comprimento. Não bastasse essa impressionante estátua, bem próxima se situa a mais alta estatua de Buda do mundo, a Laykyun Setkyar com cerca de 129 metros de altura. Na chegada a Moniwa, almoço em um restaurante local. Posteriormente saída até Po Win Taung cerca de uma hora depois. Esse complexo se constitui de 947 cavernas escavadas nas colinas e contem o conjunto mais importante de pinturas e murais budistas de todo o sudeste asiático. Continuação até Shwe Ba Taung, para explorar monasterios e templos esculpidos em estreitos barrancos. Depois retorno as margens do rio Chindwin para ver o por do sol e voltar ao hotel. Hospedagem.

5º Dia – Moniwa – Pakkoku – Bagan

Café da manhã e saída até a pequena cidade de Pakkoku, famosa por seu comércio de tabaco e fabricação de tecidos de algodão. Oportunidade para ver como são fabricadas as tradicionais mantas de algodão birmanesas. Posteriormente, visita ao mercado matutino local e a uma fabrica artesanal de charutos. Parada em um pequeno mercado de thanaka que é um tipo de maquiagem tipico de Miyanmar que tantos homens quanto mulheres utilizam para se hidratar e se proteger do sol. Continuação até Bagan com pequenas paradas para descanso. Almoço durante o trajeto. Chegada em Bagan. Hospedagem.

6º Dia – Bagan

Café da manhã. Saida para uma panoramica da cidade, começando com uma visita a um templo situado em local alto para ter uma boa vista da cidade. Depois passagem pelo colorido mercado

local de Nyaung-U onde habitantes das  aldeias se reunem para comprar e vender seus produtos. Pequena pausa para um chá. Depois, visita ao templo Bu Le Thi com magnificas vistas das planicies que o rodeiam. Continuação ao Templo Ananda, uma obra mestra do estilo arquitetonico mon e um dos templos mais chamativos de Bagan. Após a visita, almoço em um pitoresco restaurante local. A ultima atividade do dia será um passeio de charrete passando pelo Pagode Shwezigon, construido no Séc. XI pelo Rei Anawrahta. Regresso ao hotel. Hospedagem.

7º Dia – Bagan – Heho – Nyaung Shwe Jetty – Lago Inle

Café da manhã. Saída e traslado ao aeroporto de Mandalay (cerca de 1 h de carro) par aembarque em voo para Heho. Chegada e traslado até o Lago Inle. No trajeto visita ao Monasterio de madeira de Shwe Yan Pray que possui belas esculturas e uma coleção de imagens de Buda. Chegada ao embarcadouro de Naushwe e embarque para um passeio de barco pelo belo Lago Inle, famoso pelos pescadores que remam com um pé segurando o remo e ficam sobre uma perna só quando arremessam seus covos e redes para pescar. Parada para visitar o Pagode Phaung Daw Oo, o local religioso mais sagrado do sul do estado de Shan. Visita a uma tecelagem tradicional de seda que ainda utilizam teares de madeira, tecendo hastes das flores de lotus em um lento processo que produz material de alta qualidade famoso em todo o país. Depois, continuação da navegação passando por inumeros jardins flutuantes onde os habitantes do lago cultivam frutas e verduras. Almoço durante o passeio. Após a visita ao Lago, regresso ao hotel. Hospedagem.

8º Dia – Lago Inle – Indein – Lago Inle

Café da manhã e saida para explorar um mercado itinerante possibilitando conhecer o estilo de vida da etnia Pa-O, Danu e Intha que vão a esse tipo de mercado para vender e comprar produtos. Continuação do passeio em um bote a um dos povoados do lago, passando pela aldeia de Iawama, a maior do lago, com muitos canais e altas casas de teca sobre pilares, passando por um dos canais mais largos, muitas vezes arborizada em ambos os lados do canal, onde os agricultores cultivam suas terras. Curto passeio por um dos povoados. Almoço em restaurante local. Depois, saida em um barco de cauda longa para cruzar o lago ate Indein no extremo ocidental do lago. Caminhada durante 15 minutos através da aldeia de Indein para chegar as ruinas do Pagode de Nyaung Ohak, dos sec. XIV e XVIII. Uma passarela coberta conduz atéo Shwe Inn Thein Paya, um complexo de estupas dos séc. XVII e XVIII enegrecidas e danificadas pelo clima, algumas foram restauradas. Regresso ao hotel. Hospedagem.

9º Dia – Lago Inle – Nyaung Shwe – Heho – Yangon

Café da manhã e traslado ao aeroporto de Heho para embarcar em voo com destino a Yangon. Chegada, recepção e visita panorâmica ao centro colonial da cidade. Segue-se visitando o Pagode Chauk Htat Gyi e seu enorme Buda Reclinado. Almoço em restaurante local.A tarde, visita ao mercado de Bogyoke (mercado dos escoceses) com centenas de bancas de comida, roupa, artesanato e pedras preciosas. O passeio se completa visitando um dos mais espetaculares monumentos do mundo, o Pagode Shwedagon cuja estupa dourada é o “coração” de Miyanmar. A idade estimada do pagode é de 2600 anos. Regresso ao hotel. A noite, traslado ao excelente restaurante Le Planteur Dinner  para um jantar (entrada, prato principal e sobremesa – bebidas não incluidas). Regresso ao hotel.  Hospedagem.

10º Dia – Yangon – PARTIDA

Café da manhã. Hotel disponível até 12:00 hs. Em horario previamente informado, traslado ao aeroporto.

FIM DOS SERVIÇOS.

Valores

PREÇOS POR PESSOA  2020 EM US$ DOLARES – CAMBIO TURISMO

Minimo 2 Pessoas Adultas

CATEGORIA TURISTICA SUPERIOR

ATE 30ABR

MAI ATE SET

OUT ATE 29DEZ

DUPLO

INDIVD

DUPLO

INDIVID

DUPLO

INDIVID

2.019

2.489

1.822

2.125

2.322

3.102

Hotéis selecionados: Yangón - Reno Hotel 3*S; Mandalay – Victoria Palace Hotel 4*; Monywa - Win Unity Resort 3*S; Bagán - Bawga Theiddhi Hotel  4*; Inle - Serenity Inle Resort 4* (Deluxe garden room)

CATEGORIA PRIMEIRA

ATE 30ABR

MAI ATE SET

OUT ATE 29DEZ

DUPLO

INDIVD

DUPLO

INDIVID

DUPLO

INDIVID

2.155

2.769

1.898

2.292

2.155

2.769

Hotéis selecionados: Yangón - Rose Garden Hotel  4*S; Mandalay - Eastern Palace Hotel 4*; Monywa - Win Unity Resort 3*S; Bagán - Amata Garden Resort Hotel 4*; Inle - Amata Inle Resort  4*S

CATEGORIA SUPERIOR

ATE 30ABR

MAI ATE SET

OUT ATE 29DEZ

DUPLO

INDIVD

DUPLO

INDIVID

DUPLO

INDIVID

2.322

3.102

2.039

2.564

2.322

3.102

Hotéis selecionados: Yangón - Melia Yangon Hotel 4*S; Mandalay - Mercure Mandalay Hill Resort 4* ou Hilton Mandalay Hotel 4*; Monywa - Win Unity Resort 3*S; Bagán - The Hotel @ Tharabar Gate  4*S; Inle - Pristine Lotus Spa & Resort 4*S ou Hotel Novotel Inle Lake Miyat Min 4*S

DATAS DE INICIO EM YANGON 2020: FEV 3, 11, 18, 25; MAR 3, 10, 17, 24, 31; ABR 7, 21, 28; MAI 5, 12, 19, 26; JUN 2, 9, 16, 23, 30. JUL 7, 14, 21, 28; AGO 4, 11, 18, 25; SET 1, 8, 15, 22, 29; OUT 6, 13, 20, 27; NOV 3, 10, 17, 24; DEZ 1, 8, 15, 22 & 29

IMPORTANTE: PREÇOS SUJEITOS A AUMENTO DE VALORES NOS PERIODOS DO NATAL E ANO NOVO (10DEZ ATÉ 10JAN) E NO ANO NOVO DE MIYANMAR (10 ATÉ 20ABR INCLUSIVE)

A categoria dos hotéis selecionados pelo nosso operador local e mencionados em todos nossos programas NÃO É OFICIAL. Trata-se a média de notas atribuidas pelos próprios hóspedes e publicadas em sites de reservas hoteleiras como TripAdvisor, Expedia, Booking, Agoda, Hotels e outros, bem como de nossas avaliações de alguns dos hotéis.

OS PREÇOS INFORMADOS INCLUEM O IRRF INSTITUIDO PELA MEDIDA PROVISORIA 713 DE 1º DE MARÇO DE 2016 MAIS O IOF.

*Passageiros de 81 até 85 anos terão acréscimo 50% no valor da tarifa de seguro e redução ou alteração das indenizações previstas por tipo de sinistro conforme o tipo de seguro contratado

PREÇOS SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO

Preços por pessoa em dólares americanos, sujeitos a alteração sem prévio aviso, em razão da oscilação cambial entre moedas utilizadas (o kiat birmanes e dolar norte americano),  alteração de taxas e impostos locais e alteração de classe tarifária aérea doméstica.

Preços não válidos para periodos de feriados, feiras, congressos e grandes eventos.

OS PREÇOS NÃO INCLUEM: Passagens aéreas internacionais para/de Myanmar, exceto as domésticas expressamente mencionadas como incluidas; Taxas de embarque nos aeroportos, taxas de segurança e combustível, impostos, taxas locais de turismo, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as refeições, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas.

Pagamentos

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: À VISTA ou

PAGAMENTO PARCELADO

CARTÃO DE CRÉDITO: ENTRADA DE 30% EM ESPÉCIE E SALDO EM 03 PARCELAS IGUAIS, MENSAISSEM JUROS, pagável no ato da confirmação da reserva.

SOLICITAÇÃO DE RESERVAS: 
Devem ser feitas por escrito, com no mínimo 40 dias de antecedência da data de inicio do programa, mencionando claramente nome (s) completo(s) do (s) passageiro (s); idade; nome do programa; data de saída, cia. aérea e respectiva rota com datas, número e horarios de voos; serviços adicionais se houverem; categoria de hotéis.

ATENÇÃO: conforme o programa e/ou data do pedido de reserva e/ou fornecedor local, poderá ser requerido sinal para solicitação de reserva, pagável em espécie, em percentual sobre o valor total do programa. A exigência será informada quando da resposta a solicitação da reserva.

CANCELAMENTOS:
Conforme disposto nas Condições Gerais e nas condições especificas fixadas pela operadora local que cobra taxa de 15% sobre o valor total do programa para cancelamentos com menos de 36 dias de antecedência da data de inicio do prograa.
CONDIÇÕES GERAIS:
O ato de inscrição para participação em qualquer dos roteiros publicados pela Free Frontiers implica na concordância com todas às condições gerais e específicas pré-estabelecidas nas mesmas.

Observações

VOLTAR

O Roteiro

INICIO GARANTIDO EM YANGON

TERÇAS-FEIRAS

MÍNIMO 02 PESSOAS ADULTAS

Serviços incluidos

Todos os traslados mencionados

9 noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis selecionados

9 refeições (bebidas não inclusas)

Os passeios e visitas mencionados com ingressos incluidos

Passagens aéreas emitidas localmente Yangon - Mandalay, Bagan- Heho, Heho - Yangon  com taxas inclusas

Bilhetes de barco privativo no Lago Inle e demais regulares

Visitas panorâmicas: Yangon, Mandalay, Bagan, Inle, Mt. Popa

Guia em idioma espanhol nos passeios e visitas

Seguro de Assistência em Viagem Internacional Affinity60 da Affinity  Seguros (até 85 anos*)

O Destino

DOCUMENTAÇÃO - VISTOS – VACINAS - BRASILEIROS: 
Passaporte válido (com prazo de validade acima de 6 meses).

Vacina contra febre amarela (deve ser tomada pelo menos 10 dias antes da viagem e é válida por 10 anos)
Passaporte válido (com prazo de validade acima de 6 meses).

Myanmar - Exige visto que deve ser solicitado on line. O E-visa (trâmite online) funciona assim: os passageiros têm que fazer os trâmites do visto diretamente na página do governo em Myanmar, em http://evisa.moip.gov.mm/.  O custo atual do visto é de USD 60/pessoa (sujeito a mudanças) O visto eletrônico está disponível para um número limitado de países. Residentes de mais de 60 países estão autorizados a solicitar um visto eletrônico. Atualmente, o visto eletrônico está disponível para: Espanha, Portugal, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, México, Venezuela, Panamá (além da maioria dos países europeus, EUA, Canadá, etc., para a lista completa, consultar o site oficial ou entre em contato conosco).

Para clientes de países que não estão nesta lista, consulte-nos para que possamos indicar o processo para tirar o visto.

Moeda birmanesa – é o Kiat birmanes (MMK)Em janeiro 2020, 1 USD equivalia a aproximadamente 1.464,00 MMK e € 1 (1 euro) equivalia a 1.614 MMK

A taxa de câmbio oficial a um dólar é muito abaixo do que você obtem no mercado negro. Assim, quando possível, você nunca deve trocar dinheiro em bancos ou aeroportos. No mercado negro, você começa por volta de 1000 kyat por um dólar norte-americano, enquanto em bancos você começa por apenas seis kyat. Uma vez que a taxa de inflação é elevada e as taxas de câmbio variam muitas vezes, então você deve perguntar a outros viajantes qual foi última taxa. 

Onde trocar moedas 

Você vai obter a melhor taxa com os comerciantes do mercado negro em Yangon, que podem ser encontrados ao redor de Sule Paya e Bogyoke Aung San Mercado. Nunca entregue seu dinheiro antes de contar os kyats! Hotéis e agências de viagens são mais confiáveis, embora eles geralmente oferecerem uma taxa de câmbio ligeiramente mais baixa do que as do mercado negro. 

Cartões de crédito e travellers cheques são pouco aceitos em Myanmar. Portanto leve US dolares para pagar suas compras e despesas. Bilhetes de onibus, despesas em restaurantes e compras em shopping devem e podem ser pagos com a moeda local.

Fotos
NAVEGAÇÃO
Inicio
Pacotes
Circuitos
Cadastre sua Agência
Documentos
Quem Somos
Notícias
Contato
ÚLTIMOS TWEETS
ATENDIMENTO
Endereço: Rua 7 de Abril 264 13º Andar - Sala 1308 - TEL.: (11) 3159-2178 Consolação
CEP: 01044-000 SÃO PAULO/SÃO PAULO
Reservas e Consultas
Telefone: (11) 3159-2178
E-mail: info@freefrontiers.com.br
Agências: reservas@freefrontiers.com.br
FREE FRONTIERS VIAGENS E TURISMO. Todos os Direitos Reservados 2020.