Geórgia & Azerbaijão 2 Grãn-Brretanha 2
Pagina Inicial Nossa empresa Nossos Pacotes Circuitos Cadastre sua Agência Documentos Notícias Fale Conosco
» Pacotes » ROTA DE GENGIS KHAN NO TRANSSIBERIANO 2020
Carregando ...
ROTA DE GENGIS KHAN NO TRANSSIBERIANO 2020
Programa

Viagem fantástica na rota ferroviária transiberiana, atravessando as estepes russas, cruzando a Mongólia e chegando a Pequim. Moscou, Irkutsk, Listvianka, Ulan-Bator, Terelj e Pequim em 17 dias de emoções e descobertas.

1º Dia – Sáb – São Petersburgo

Chegada a São Petersburgo, chamada a Veneza do Norte ou capital cultural da Rússia, a segunda cidade russa em importância e população. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação disponível após as 15 hs. Hospedagem.

2º Dia – Dom – São Petersburgo

Após o café da manhã, saida para visita ao  Palácio de Peterhof , a antiga residência dos czares em São Petersburgo. Construído no reinado de Pedro I, no inicio do Séc. XVIII ficou conhecido como a “Versalles da Rússia”, também é uma visita que deslumbra a todos. A sua volta foram criados majestosos parques como o Parque Superior com 5 fontes e o Parque Inferior com mais de cem hectares com o maior complexo de fontes já construído no mundo. A tarde, visita ao Palácio de Inverno, antiga residencia dos Czares russos, convertido no hoje famoso Museu Hermitage cujo acervo conta com mais de 3 milhões de obras de arte distribuídas em mais de 400 salas.  Regresso ao hotel. Hospedagem.

3º Dia – Seg – São Petersburgo – Moscou

Café da manhã. Saída para uma visita panorâmica a cidade para ver e admirar os principais monumentos arquitetônicos e excursão a Fortaleza de São Pedro e São Paulo  com o Panteão dos Czares. É o antigo núcleo central da cidade e foi a primeira edificação desenhada e construída por Pedro I, o Grande, sobre uma pequena ilha pantanosa entre o o Rio Neva e o Canal Kronwerk. Foi considerada a melhor fortificação conservada do Sec. XVIII da Europa e foi projetada para defender a saída para o Mar Báltico.  A tarde, traslado a estação ferroviária para embarcar no trem rápido Sapsan com destino a Moscou. Chegada a Moscou. Recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

4º Dia – Ter - Moscou

Café da manhã. Saída para visita panorâmica a cidade, incluindo a Praça Vermelha, monumentos, catedrais e avenidas da capital russa, incluindo o Kremlim, a Catedral de São Basílio e o Gum (o grande shopping center da cidade). Regresso ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem.  Sugerimos uma visita ao Metro de Moscou, o chamado Palácio Subterrâneo, com extraordinária e belíssima decoração.

5º Dia – Qua – Moscou

Café da manhã. Saída para visitar o Kremlim, suas catedrais, um dos mais impressionantes conjuntos artísticos do mundo, uma cidade dentro de outra. Construído a partir de 1156 na época do Czar Ivan III, destacam-se o Palácio do Arsenal com 875 canhões, o Palácio do Senado, o Teatro do Kremlin, o Palácio dos Congressos, o maior canhão do mundo jamais disparado o Canhão do Czar, as catedrais do Arcângelo São Miguel, a dos Doze Apóstolos e da Assunção (a mais elegante e representativa com cúpulas em forma de bulbo). Excursão ao Palácio do Arsenal (Armeria) com sua preciosa coleção de peças exclusivas de artesanato em ouro e prata datadas entre o século XIII e o século XIX e uma fabulosa coleção de jóias em diamante. Regresso ao hotel. Hospedagem.

6º Dia – Qui – Moscou - Irkutsk 

Café da manhã. Visita ao Museu da II Guerra Mundial, um memorial que homenageia e exalta o sacrifício do povo soviético drante a II Guerra, situado no Monte Poklonnaya, um dos pontos mais altos de Moscou. A noite, traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Irkutsk. Noite em vôo.

7º Dia - Sex - Irkutsk 

Chegada pela manhã a Irkutsk, uma das cidades mais povoadas da Sibéria a sudoeste das colinas da planiciede Irkutsk-Cheremkhovo, próxima a região montanhosa do lago Baikal e dentro da espessa floresta de coníferas típicas do leste siberiano.  Traslado (sem guia) ao hotel Baykal. Hospedagem. Café da manhã e saída para uma visita panorâmica a uma das cidades mais antigas da Siberia, conhecendo a igreja de São  Salvador e seu campanário. Almoço em restaurante local. Regresso ao hotel e restante do dia livre. Hospedagem. 

8º Dia - Sáb -Irkutsk - Listvianka 

 Após o café da manhã, traslado a estação de trem para um  

confortável passeio ao redor do belíssimo Lago Baikal. Almoço no trem. Chegada ao porto e embarque em pequeno barco até Listvianka, povoado localizado as margens do famoso lago Baikal, o mais profundo dos lagos de água doce no mundo. Jantar em restaurante local. Traslado ao hotel. Hospedagem. 

9º Dia - Dom - Listvianka - Irkutsk 

Café da manhã. Pela manhã, passeio pela cidade de Listvianka, com excursão ao Museu do Lago Baikal, subindo de teleférico até a Montanha Chersky para apreciar a bela vista panorâmica do lago e visita ao Museu de Arquitetura em Madeira Taltsy. Almoço no Restaurante Del Zar. Chegada a Irkutsk. Hospedagem. 

10º Dia - Seg - Irkutsk - Ulan-Bator 

Café da manhã tipo picnic de madrugada. Traslado bem cedo a estação de trem para embarque no transiberiano das 06:04 hs (horário a ser confirmado e informado localmente com a devida antecedência) com destino a Ulan-Bator, capital da Mongólia. Dia inteiro de viagem no trem. Alimentação no trem por conta dos passageiros. 

11º Dia - Ter - Ulan Bator 

Chegada de manhã em Ulan-Bator. Traslado ao hotel. Café da manhã e saída uma visita panorâmica a cidade, para conhecer a Colina do Memorial Zaisan, Praça de Suje-Bator, Monastério Budista Gandan. Almoço no restaurante Seul. Após o almoço, continuação da visita, passando pelo Museu Histórico e o Palácio de Inverno de Bogdykhan. Regresso ao hotel. Hospedagem. 

12º Dia - Qua - Ulan-Bator - Terelj - Ulan Bator 

Café da manhã e saída para uma excursão ao Parque Nacional de Terelj. No trajeto, visita a Rocha da Tartaruga, passeio a cavalo e visita a uma familia de criadores de gado. Almoço em restaurante local. Regresso a Ulan-Bator. Hospedagem. 

13º Dia - Qui - Ulan-Bator - Pequim 

Após o café da manhã bem cedo, traslado a estação de trem com assistencia de guia para embarque no trem das 08:05 hs com destino a Pequim.(horário a ser confirmado e informado localmente com a devida antecedência). Dia inteiro viajando no trem. Alimentação no trem por conta dos passageiros. 

14º Dia - Sex - Pequim 

Chegada a Pequim. Traslado ao hotel e saída para visita ao Templo do Céu, onde os imperadores das dinastias Ming e Quing realizavam seus cultos ao céu e rezavam para obter boas colheitas. Jantar provando o famoso pato laqueado de Pequim. Regresso ao hotel. Hospedagem. 

15º Dia - Sáb - Pequim 

Café da manhã. Pela manhã, saída para visitar o Palácio Imperial, conhecido como a Cidade Proibida. Almoço em restaurante local. Após o almoço, visita ao Palácio de Verão. Regresso ao hotel. À noite, saida para assistir a um espetáculo de opera. Regresso ao hotel. Hospedagem. 

16º Dia - Dom - Pequim 

Café da manhã. Saída pela manhã para uma excursão a Grande Muralha da China com seus 6 mil quilometros de extensão. Almoço em restaurante local. Após o almoço, visita a uma das tumbas da Dinastía Ming do seculo XVI. A tumba tem um grande e espetacular mural pintado. Hospedagem.

17º Dia - Pequim - PARTIDA

Café da manhã. Hotel disponível até 12:00 hs. Em horário previamente combinado, traslado ao aeroporto para embarque. 

Fim dos serviços.

Valores

PREÇOS POR PESSOA 2020 – EM US DOLARES – CAMBIO TURISMO

ABR

MAI ATE 31JUL

01 PAX SÓ

DUPLO

INDIVIDUAL

01 PAX SÓ

DUPLO

INDIVIDUAL

12.847

7.501

9.258

13.120

7.592

9.440

AGO ATÉ OUT

01 PASSAGEIRO SÓ

DUPLO

INDIVIDUAL

12.847

7.501

9.258

Hotéis selecionados: São Petersburgo Park Inn Nevsky 4*; Moscou – Holiday Inn Lesnaya 4*; Irkutsk - Courtyard by Marriott Irkutsk City Centre 4*; Listvianka - Krestovaya Pad 4*; Ulan-Bator – Kempinski Hotel Khan Palace 4*S; Pequim - Feitian Hotel Pequim 4*

IMPORTANTE: nos periodos a seguir citados, os preços poderão sofrer alterações bem como serem programados hoteis similares, sem direito a reembolso: Em São Petersburgo durante os periodos 18 A 24-MAI e 02 A 07-JUN se celebrará o Foro Economico Mundial e o Foro Jurídico. Durante os periodos de 11 ATÉ 24JUN 1 ATE 5JUL serão realizados Jogos da Euro2020. E no periodo de 19 ATE 25JUL os hoteis estarão totalmente bloqueados em razão do Forum do BRICS. Em Moscou durante os periodos de  13 A 16ABR, 20 A 23ABR4, 25  A 28MAI, 21 A 24SET, 05 A 08OUT são realizadas grandes feiras internacionais. Nos periodos mencionados NÃO há garantia de manutenção dos preços informados.

OS PREÇOS INFORMADOS INCLUEM O IRRF INSTITUIDO PELA MEDIDA PROVISORIA 713 DE 1º DE MARÇO DE 2016 MAIS O IOF.

A categoria dos hotéis selecionados em todos nossos programas NÃO É OFICIAL. Trata-se da média de notas atribuidas pelos próprios hóspedes e publicadas em sites de reservas hoteleiras como TripAdvisor, Expedia, Booking, Agoda, Hotels e outros, bem como de nossas avaliações de alguns dos hotéis.

*Passageiros de 81 até 85 anos terão acréscimo 50% no valor da tarifa de seguro e redução ou alteração das indenizações previstas por tipo de sinistro conforme o tipo de seguro contratado

PREÇOS SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO.

Preços por pessoa em dólares americanos, sujeitos a alteração sem prévio aviso, em razão da oscilação cambial entre moedas utilizadas (rublo, Tughrik mongol, yuan, dolar norte americano) e alteração de taxas e impostos locais.

Preços não válidos para periodos de feriados, feiras, congressos e grandes eventos.

OS PREÇOS NÃO INCLUEM: Passagens aéreas para Rússia, Mongólia e China, exceto as mencionadas expressamente como incluídas; Taxas de embarque nos aeroportos, taxas de segurança e combustível, impostos, taxas locais de turismo, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as refeições, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas

Pagamentos

PAGAMENTO PARCELADO

CARTÃO DE CRÉDITO: ENTRADA DE 30% EM ESPÉCIE E SALDO EM 03 PARCELAS IGUAIS, MENSAIS, SEM JUROS, pagável no ato da confirmação da reserva.

SOLICITAÇÃO DE RESERVAS:
Devem ser feitas por escrito, mencionando claramente nome (s) completo(s) do (s) passageiro (s); idade; nome do programa; data de saída, cia. aérea e respectiva rota com datas, número e horarios de voos; serviços adicionais se houverem; categoria de hotéis.

ATENÇÃO: conforme o programa e/ou data do pedido de reserva e/ou fornecedor local, poderá ser requerido sinal para solicitação de reserva, pagável em espécie, em percentual sobre o valor total do programa. A exigência será informada quando da resposta a solicitação da reserva.

IMPORTANTE: o trem no trecho Irkutsk-Pequim só possui 01 vagão de 1ª classe. No caso de não haver cabine dupla será destinada cabine quádrupla para ocupação dupla. Recomenda-se, portanto, solicitar a reserva com antecedência mínima de 120 dias.

CANCELAMENTOS:
Conforme disposto nas Condições Gerais
CONDIÇÕES GERAIS:
O ato de inscrição para participação em qualquer os roteiros publicados pela Free Frontiers implica na concordância com todas às condições gerais e específicas pré-estabelecidas nas mesmas.

Observações

VOLTAR

O Roteiro

Saídas garantidas de São Petersburgo

Aos Sábados de Abril a Outubro 2020

De novembro a março não há operações deste programa em virtude dos rigores do tempo do final do outono e do inverno e das chuvas e degelo do inicio da primavera.

SERVIÇOS INCLUIDOS

Todos os traslados mencionados com guia em espanhol em São Petersburgo, Moscou, Irkutsk, Listvianka, Ulan-Bator e Pequim

Passagens de trem em 1ª classe no trem rápido São Petersburgo a Moscou, em 1ª classe em cabine dupla Irkutsk-Ulan Bator-Pequim

Passagem aérea interna Moscou-Irkutsk, emitida localmente

16 noites de hospedagem nas cidades e dias mencionados com café da manhã tipo buffet incluído

As refeições mencionadas no programa, incluindo o famoso Pato Laqueado de Pequim,  conforme mencionado no roteiro, bebidas NÃO incluidas.

Os passeios e visitas mencionados no roteiro com guia em idioma espanhol ou inglês (se não houver disponibilidade de guia em espanhol na localidade)

Seguro de Assistência em Viagem Affinity60 da Affinity Seguros (limite de cobertura até 85 anos *)

O Destino

DOCUMENTAÇÃO - VISTOS – VACINAS - BRASILEIROS:
Passaporte válido (com prazo de validade acima de 6 meses).

Atestado Internacional de Vacinação contra febre amarela (deve ser tomada pelo menos 10 dias antes da viagem e é válida por 10 anos)
Russia - dispensa de visto para brasileiros para até 90 dias de permanência.

Moeda

A moeda russa é o rublo (RUB). US$ 1 equivalia a aproximadamente 63,57 RUB e € 1 (hum euro) equivalia a aproximadamente 70,34 RUB. O cartão de crédito é bem aceito nas lojas e na maior parte dos restaurantes. Para sacar rublos, pode–se utilizar os caixas automáticos espalhados por Moscou e São Petersburgo, mas também dá para usar o cartão de banco comum habilitado para saques no exterior. A moeda estrangeira mais facilmente aceita e cambiável é o dolar norte americano.

Mongólia – dispensa de visto para brasileiros para até 90 dias de permanencia.

Moeda

A moeda da Mongólia é Tughrik mongol (MNT). US$ 1 equivalia a aproximadamente 2.721 MNT e € 1 (hum euro) equivalia a aproximadamente 3.010 MNT. O dinheiro vem em notas de 5, 10, 20, 50, 100, 500, 1.00, 5.00, 10.00 e 20.00 tughrik. A moeda estrangeira mais aceita é o dolar norte-americano. Bancos e casas de câmbio fazem o câmbio aceitando moeda em espécie, cartões de débito e cartões de crédito. Para compras ou para pagar despesas de restaurante, gorjetas, use a moeda local. Para importâncias maiores utilize o cartão de débito ou de crédito. Logicamente a taxa cambial aplicada pelos estabelecimentos locais nunca será favorável ao pagador. Importante: antes de sair da Mongólia troque toda a moeda local que tiver por dolares americanos já que a moeda mongol não é aceita em nenhum outro país.

China - exige visto que pode ser solicitado com a devida antecedência no Consulado-Geral da China - São Paulo ou na Embaixada em Brasília.

Moeda

A moeda chinesa é o Yuan Renminbi (CNY). US$ 1 equivalia a aproximadamente 7,04 CNY e € 1 (hum euro) a aproximadamente 7,79 CNY.

Em todas as cidades chinesas, nas lojas oficiais e hotéis o cartão de crédito é aceito (mais aceito é VISA e Mastercard). US Dolar papel (tem preferência) ou traveller checks (são aceitos mas com valor menor nas lojas devido ao custo de conversão). Para pequenos gastos como bebidas, lanches e souvenirs de rua, recomenda-se trocar quantia razoável no primeiro dia no Banco da China no aeroporto, caixa do Hotel ou com o guia (não trocar com estranhos, pois cambista é proibido por lei).

Paridades cambiais calculadas em 10 dezembro 2019

VOLTAR

Fotos
NAVEGAÇÃO
Inicio
Pacotes
Circuitos
Cadastre sua Agência
Documentos
Quem Somos
Notícias
Contato
ÚLTIMOS TWEETS
ATENDIMENTO
Endereço: Rua 7 de Abril 264 13º Andar - Sala 1308 - TEL.: (11) 3159-2178 Consolação
CEP: 01044-000 SÃO PAULO/SÃO PAULO
Reservas e Consultas
Telefone: (11) 3159-2178
E-mail: info@freefrontiers.com.br
Agências: reservas@freefrontiers.com.br
FREE FRONTIERS VIAGENS E TURISMO. Todos os Direitos Reservados 2020.