Geórgia & Azerbaijão 2 Grãn-Brretanha 2
Pagina Inicial Nossa empresa Nossos Pacotes Circuitos Cadastre sua Agência Documentos Notícias Fale Conosco
» Pacotes » CHINA & TIBET COMPLETO 2020
Carregando ...
CHINA & TIBET COMPLETO 2020
Programa

Uma viagem de descoberta para conhecer o Tibet, a terra do Dalai Lama, ver e sentir seus contrastes, seu povo e apreciar os belos palacios e monastérios e também os mais significativos atrativos da China em 15 dias e 14 noites,  visitando Beijing, Xian, Lhasa, Tsedang, Gyantse, Shigatse, Chengdu e Shanghai.

1º Dia - Beijing 
Chegada no aeroporto de Beijing , capital da República Popular China. Recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.
 

2º Dia - Beijing
Café da manhã. Saída para um passeio de dia inteiro, incluindo o Palácio Imperial conhecido como a "Cidade Proibida" pois a entrada era proibida ao povo, a Praça Tiananmen, uma das maiores do mundo. 
Almoço (comida chinesa). À tarde, visita ao Palácio de Verão utilizado como residencia de verão pela Dinastía Qing e membros da Casa Imperial. Regresso ao hotel e hospedagem. 

3º Dia - Beijing
Café da manhã. Visita  uma das maiores maravilhas do mundo: a Grande Muralha, espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2000 anos de história e 6.000 kms. de extensão.
Almoço tipo buffet ou de comida chinesa. No regresso ao hotel, parada para fotos nas proximidades do Estádio Ninho de Pássaro e do Cubo D´Água, duas das mais expressivas edificações das Olimpiadas de Pequim de 2008. A noite, jantar de boas vindas para degustar o famoso Pato Laqueado de Pequim. Regresso ao hotel. Hospedagem. 

4º Dia - Beijing - Xian
Café da manhã e saída para conhecer o Templo do Céu construido em 1420, local de oração e sacrifícios rituais que os imperadores feudais das dinastias Qing e Ming , que se auto-denominavam "Filhos do Céu", realizavam durante os dias do solstício de inverno e após sair da Cidade Proibida com grande pompa, para obter boas colheitas. À tarde, em horário a ser indicado traslado ao aeroporto para embarque com destino a Xian, capital da China durante as dinastias de Qin, Han e Tang, com 3.000 anos de existência única capital amuralhada  e ponto de partida da famosa “Rota de la Seda”. Chegada, traslado ao hotel e hospedagem.

5º Dia - Xian
Café da manhã e saída para um passeio de dia inteiro, incluindo o mundialmente famoso 
Museu dos Guerreiros e Cavalos de Terracota que simbolizava os Guardiões do Mausoléu de Qin Shi Huang, o primeiro Imperador da Dinastia Chin, a quem a nação deve seu nome. Almoço tipo buffet. A tarde, visita  ao Grande Pagode da Oca Silvestre (sem subir) e a muralha antiga da cidade (14 kms de extensão). O passeio termina no bairro muçulmano onde se visitará a Grande Mesquita. Regresso ao hotel e hospedagem. 

6º Dia – Xian - Lhasa 

Após o café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Lhasa, capital da região autônoma do Tíbet e o centro político, religioso e econômico de toda a terra tibetana. Chegada e traslado ao Hotel. Hospedagem.  

7º Dia – Lhasa

Café da manhã. Visita ao Palácio Potala que foi residência de inverno do Dalai Lama desde o século VII, sendo o símbolo do budismo tibetano e do papel desempenhado pelo Lama na administração tradicional do Tibet.  Continuação, visitando o Monastério Sera, o segundo em importância no Tibet e localizado a aproximadamente 

cinco quilômetros ao norte de Lhasa. Almoço em restaurante local. Regresso ao hotel. Hospedagem.

8º Dia – Lhasa

Café da manhã. Após, visita ao Monastério Jokhang, considerado como a catedral do budismo tibetano, e ao Mercado Barkhor e o Palacio Norbulingkha cujo significado é “Parque das Jóias”  e ao palácio de verão dos Dalai Lamas. Almoço. Regresso ao hotel. Hospedagem.

9º Dia – Lhasa - Tsedang

Café da manhã. Traslado até Tsedang. Visita no trajeto ao Monastério Samye que foi o primeiro monastério construído no Tíbet fundado em 779 por Trisong Detsen, o segundo rei religioso. Almoço tipo lanche box. A tarde visita ao Palácio de Yumbu Lakhang que foi residência da poderosa dinastia Yarlung até o século IX. Regresso ao  hotel. Hospedagem.

10º Dia – Tsedang - Gyantse

Café da manhã. Saída em direção a Gyantse, passando pelo Lago Yangdrok, um dos tres maiores lagos sagrados do Tibet com mais de 72 km de largura. Almoço. A tarde, chegada a Gyantse. Visita ao Monastério de Perkhor Chode, fundado em 1365 que chegou a abrigar 1.000 monges, graças a sua boa situação para o comercio então existente na região. Regresso ao hotel em Gyantse. Hospedagem.

11º Dia – Gyantse - Shigatse

Café da manhã. Saída até Shigatse. Visita ao Monastério Tashilhumpo fundado em 1447. Almoço. Depois, traslado ao hotel. Hospedagem.

12º Dia – Shigatse – Lhasa

Café da manhã. Saída por rodovia até Lhasa. No trajeto, visita a um atelier de incenso tibetano. Almoço no trajeto. Hospedagem.

13º Dia – Lhasa –Chengdu –Shanghai

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque em voo para Chengdu e conexão em voo até Shanghai (a conexão será efetuada pelos próprios passageiros no aeroporto de Chengdu). Shanghai é o  maior e mais importante porto chines,  centro comercial e a metrópole mais internacional de China. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

14º Dia – Shanghai

Café da manhã. Saída para um dia inteiro de visita a cidade incluindo o Jardim Yuyuan, magnífico jardim construído em 1557 por um oficial da cidade chamado Yu, Templo do Buda de Jade branco construído em uma peça única e o Malecon da cidade, um dos lugares mais bonitos da cidade onde se concentram as construções mais emblemáticas de Shanghai. Almoço. Regresso ao hotel. Hospedagem.

15º Dia – Shanghai - PARTIDA

Café da manhã. Hotel disponível até 12:00 horas. Em horário previamente informado, traslado ao aeroporto. Fim dos serviços.

Valores

PREÇOS POR PESSOA 2020 – EM US$ DOLARES – CAMBIO TURISMO

MÍNIMO 02 PESSOAS ADULTAS

6ABR ATÉ 18MAI

25MAI ATE 17AGO

24AGO ATE 19OUT

DUPLO

INDIVID

DUPLO

INDIVID

DUPLO

INDIVID

5.754

7.058

5.715

6.982

5.813

7.122

Datas de Inicio: ABR. 06, 13, 20, 27; MAI. 04, 11, 18

Datas de Inicio: MAI. 25 JUN. 01, 08, 15, 22,29; JUL. 06, 13, 20, 27; AGO. 03, 10, 17

Datas de Inicio: AGO. 24,31;SET. 07, 14, 21, 28;OUT. 05, 12, 19

Hotéis selecionados: Beijing - Double Tree by Hilton Beijing 4*S ou Sheraton Beijing Dongcheng 4*S ou Hotel New Otani Chang Fu Gong  4* ou Sunworld Dynasty Hotel 4*; Xi’an - Sheraton Hotel (5*) ou Sheraton Xian North City (5*) ou Hilton Xi’an High-Tech Zone Hotel 4*; Lhasa -  Lhasa Tsedang Hotel  4* ou Lhasa Tashi Nota Hotel 4* ou The Tibet Lhasa Gang-Gyan Hotel 3*S; Tsedang -  Hotel Tsedang 3*; Gyantse - Hotel Gyantse 3*; Shigatse – Shigatse  Manasoravar Hotel 3*; Shanghai  -  Sheraton Shanghai Hongkou 4*S ou Renaissance Shanghai Putuo Hotel 4*S ou Shanghai Sunrise on the Bund Hotel 4*S ou Jin Jiang Tower 4* ou Regal International East Asia Hotel 4*S

A categoria dos hotéis selecionados e mencionados em todos nossos programas NÃO É OFICIAL. Trata-se da média de notas atribuidas pelos próprios hóspedes e publicadas em sites de reservas hoteleiras como TripAdvisor, Expedia, Booking, Agoda, Hotels e outros, bem como de nossas avaliações de alguns dos hotéis

OS PREÇOS INFORMADOS ESTÃO ISENTOS DO IRPF INSTITUIDO PELA MEDIDA PROVISORIA 713 DE 1º DE MARÇO DE 2016 (REMESSAS DE PAGAMENTOS DE SERVIÇOS NO EXTERIOR) CONFORME O ART. 7º DA CONVENÇÃO PARA EVITAR A DUPLA TRIBUTAÇÃO DE RENDA, CELEBRADA ENTRE BRASIL E CHINA.

*Passageiros de 81 até 85 anos terão acréscimo 50% no valor da tarifa de seguro e redução ou alteração das indenizações previstas por tipo de sinistro conforme o tipo de seguro contratado

PREÇOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO EM PRÉVIO AVISO

Preços por pessoa em dólares americanos, sujeitos a alteração sem prévio aviso, em razão da oscilação cambial entre moedas utilizadas (yuan, dolar norte americano) . Preços não válidos para periodos de feriados, feiras, congressos e grandes eventos.

Pagamentos

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: À VISTA ou

PAGAMENTO PARCELADO

CARTÃO DE CRÉDITO: ENTRADA DE 30% EM ESPÉCIE E SALDO EM 03 PARCELAS IGUAIS, MENSAIS, SEM JUROS, pagável no ato da confirmação da reserva.

SOLICITAÇÃO DE RESERVAS: 

Devem ser feitas por escrito, Devem ser feitas por escrito, COM MINIMO DE 50 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA DE INICIO DO PROGRAMAmencionando claramente nome (s) completo(s) do (s) passageiro (s); idade; nome do programa; data de saída, cia. aérea e respectiva rota com datas, número e horarios de voos; serviços adicionais se houverem; categoria de hotéis.

ATENÇÃO: conforme o programa e/ou data do pedido de reserva e/ou fornecedor local, poderá ser requerido sinal para solicitação de reserva, pagável em espécie, em percentual sobre o valor total do programa. A exigência será informada quando da resposta a solicitação da reserva.

Observações

VOLTAR

O Roteiro

Inicio em Beijing

Mínimo 02 Pessoas Adultas

Serviços Incluídos

Todos os traslados mencionados no roteiro.

Hospedagem durante 14 noites nos hotéis selecionados

As refeições mencionadas no programa, a base de menu de comida chinesa ou tipo buffet em restaurantes locais, incluindo 1 jantar do famoso pato laqueado de Pequim (café e chá incluídos neste jantar)

Traslados, passeios e visitas mencionados com guia em idioma espanhol na China e em inglês em Lhasa, Tsedang, Gyantse e Shigatse

Trechos aéreos internos Beijing/ Xian/ Lhasa / Chengdu / Shanghai  em classe econômica, reservados e emitidos localmente.

Seguro de Assistência em Viagem Internacional Affinity60  da Affinity Seguros (até 85 anos*)

O Destino

OS PREÇOS NÃO INCLUEM: Passagem aérea de/para a China; Taxas de embarque nos aeroportos, taxas de segurança e combustível, impostos, taxas locais de turismo, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as refeições, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas. 

DOCUMENTAÇÃO - VISTOS – VACINAS - BRASILEIROS: 

Passaporte válido (com prazo de validade acima de 6 meses).

Certificado Internacional de Vacina Contra Febre Amarela

China – exige visto que pode ser solicitado com a devida antecedência no Consulado-Geral da China - São Paulo ou na Embaixada em Brasília

A moeda chinesa é o yuan renminbi (CNY)US$ 1 equivalia a aproximadamente 7 CNY e  € 1 (1 Euro) equivalia a aproximadamente 7,75 CNY em 7NOV2019.

Gorjetas – Em geral, é habitual e recomendável dar gorjetas de 30 CNY (equivalente a cerca de USD 5) por pessoa por dia a guias e motoristas e de 10 CNY (cerca de USD 2) por mala para carregadores de malas a cada serviço.

CANCELAMENTOS:
Conforme disposto nas Condições Gerais
CONDIÇÕES GERAIS:
O ato de inscrição para participação em qualquer os roteiros publicados pela Free Frontiers implica na concordância com todas às condições gerais e específicas pré-estabelecidas nas mesmas.

Fotos
NAVEGAÇÃO
Inicio
Pacotes
Circuitos
Cadastre sua Agência
Documentos
Quem Somos
Notícias
Contato
ÚLTIMOS TWEETS
ATENDIMENTO
Endereço: Rua 7 de Abril 264 13º Andar - Sala 1308 - TEL.: (11) 3159-2178 Consolação
CEP: 01044-000 SÃO PAULO/SÃO PAULO
Reservas e Consultas
Telefone: (11) 3159-2178
E-mail: info@freefrontiers.com.br
Agências: reservas@freefrontiers.com.br
FREE FRONTIERS VIAGENS E TURISMO. Todos os Direitos Reservados 2020.